Bradesco IPVA 2018 – Como pagar

Bradesco IPVA 2018 – IPVA como grande parte já conhece, é o imposto cobrado aos proprietários de veículos automotores. O pagamento do IPVA é obrigatório para obter o licenciamento do veículo, e para isso o Banco Bradesco oferece uma ferramenta especial para o facilitar a vida do proprietário, o Bradesco IPVA 2018.

Bradesco IPVA 2018
Bradesco IPVA 2018

As dúvidas sobre a emissão da guia de pagamento do IPVA 2018 são comuns aos contribuintes, o uso da internet facilitou a vida de muita gente, isso porque você pode realizar a quitação do imposto totalmente online.

Bradesco IPVA 2018

O Bradesco é o único banco liberado pelo o DETRAN para emitir a guia de pagamento do IPVA para obtenção do licenciamento 2018. O benefício maior é que ser você for correntista do banco você pode realizar o pagamento no próprio site. Quem não é correntista, não ser preocupe!  Você pode emitir a guia de pagamento a qualquer momento.

Fique atento (a) aos prazos de pagamento, para não ser gerado multa e juro por atrasos na quitação desse imposto, sendo assim, você não é surpreendido com um valor de cobrança bem maior do que o esperado. Realizando o pagamento do IPVA Bradesco em dia você ainda pode contar com os descontos oferecidos em caso de quitação.

IPVA Bradesco 2018
IPVA Bradesco 2018

Para emissão do boleto basta acessar o site do Banco Bradesco no link a seguir www.bradesco.com.br e informar todos os dados solicitados.

Pagamento Bradesco IPVA 2018

Bem simples, rápido e pratico, basta ter acesso à internet acessar o site do Banco Bradesco no link a seguir, http://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/outros/pagamentos.shtm, em seguida clique na opção “tributos”, a mesma encontra-se localizada no meio da página. Em seguida clique na opção débitos de veículos, assim você já consegue obter informações sobre o IPVA e seus débitos. Após realizar todo o procedimento clique no item “pagar os meus débitos agora”.

Como posso emitir o IPVA Bradesco?

Depois de realizado todo o procedimento acima aparece em seguida uma janela solicitando todos os dados do seu veiculo, após informar o Bradesco busca todas as informações do seu veiculo e calcula o imposto do mesmo.  Através do link a seguir você consegue realizar a emissão da guia de pagamento do seu IPVA.

https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/saldos-e-extratos.shtm

Com o boleto de pagamento do IPVA Bradesco em mãos, basta realizar o pagamento em qualquer agencia bancaria.

Veja mais sobre o IPVA:

Bradesco IPVA – débito em conta

Para quem é correntista do Banco Bradesco o processo de pagamento é ainda melhor, pois conta com a comodidade do pagamento do seu IPVA direto na conta, para isso basta acessar a sua conta, em seguida clique na opção IPVA 2018, sendo assim você consegue realizar o pagamento no próprio site.

A comodidade evita o stress de encarrar filas para realizar o pagamento do Imposto. Essa é uma facilidade exclusiva para clientes do Banco Bradesco, além de ser a forma mais rápida, simples, segura e bem pratica.

O pagamento do IPVA Bradesco pode ser feito online é o melhor o cliente não pagar nada a mais em utilizar o serviço.  O serviço de pagamento do IPVA online é disponibilizado pelo o Banco Bradesco sendo inteiramente gratuito.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *